segunda-feira, 10 de março de 2008

Roma e o dia mais zicado da viagem!


Pessoal.

Vi o Coliseu. Vi o Foro Romano. Via a Fonte de Trevi. Fui ao Vaticano. Vi o Papa (mesmo que a anos luz de distancia). Encontrei um grupo de freiras brasileiras e nos empolgamos quando o Papa falou em portugues. Roma e a cidade mais bonita que visitei e a mais cheia de turistas tambem. Mas nada vai me fazer esquecer o dia zicado que tive hoje.
Sai do hotel e estava chovendo. Eu ja deveria ter percebido que o dia nao ia ser la essas coisas. Estava indo para a Capela Cistina debaixo de um temporal. Quando cheguei la comecou a chover ainda mais forte e decidi entao ir comprar a camiseta do Milan que o meu cunhado pediu (Jr., depois do que eu passei para comprar essa camiseta voce vai ter que usa-la todos os dias). Depois de procurar a loja por pelo menos 20 minutos debaixo de chuva, comprei a camiseta. Quando sai da loja, levei uma jatada de agua de um carro que "rasgava" pela rua. Nao gritei, mas fechei o olho e mandei aquele "va fan culo" com a boca mais cheia que qualquer outra vez que falei esta frase em portugues. Passei novamente pela fonte de Trevi e a chuva era tanta que nao sabia se a agua que estava la era da chuva ou era da fonte. Estava voltando para o hotel quando a chuva parou. Fui entao tentar ir a Capela Novamente. A fila dava volta no quarteirao e demorava mais de duas horas. Esperei 30 minutos quando a chuva voltou e eu desisti. Voltei para o hotel. Peguei o metro, o trem e o onibus (esperei 40 minutos pelo onibus). Cheguei no hotel e passei mais 40 minutos secando a calca com um secador.

Amanha vou para Barcelona.
Abracos a todos!!!

PS: a foto acima foi tirada ontem.

3 comentários:

Unknown disse...

ahahaha
Morri de rir! Deve ter sido divertido... O Jr recebeu o recado e só pediu pra eu confirmar com você: apesar de tudo não molhou a camiseta dele não né? hahahahaha
beijo

Anônimo disse...

Irado tudo Fê!!!!!! To morrendo de saudades. Volta logo que o Joãozinho tá pirando aqui sem vc. ahhhhhhh e tem um monte de coisa nova hahaha, acho que vc não vai conhecer ninguém qdo voltar, mtas pessoas novas!

Bjocas

Anônimo disse...

Salomão!! A Mayna tem razão... o Joãozinho está piradinho... mas eu acho que o Luiz está também... o apelido do Luiz agora é 60/40% (depois te explico). O problema é que ele passa 100% lá no lab... Estamos com saudades de você!!! Já chegou????
E as Peligrosas da viagem??
Aproveita os últimos minutos das férias, porque depois você será 100% nosso aqui no Brasil!!! brincadeirinha!! Eu não sou Peligrosa não!!!
A sua tia e o seu pai vai pensar que você só trabalha com um monte de doidas! hahahah
Sorte que lá não precisa preencher QT!! Brincadeirinha!!! hahahah
Falando sério, venha que todos na MT estão com saudades de você.
beijão,
Silvia