quarta-feira, 5 de março de 2008

Neve!

Oi, Povo!

Frio, muito frio. Aqui em Praga neva ao meio dia. Sim...neve! Eu vi! Alias, ainda estou vendo. Nao e aquela neve de dois metros na rua, mas da para cobrir pelo menos os carros. Minha boca congelou: na gravacao voces vao ver que eu nao consigo falar direito. E eu nao lembrava onde eu estava. Por incrivel que pareca foi por causa do frio e nao pela Absinto que nao tomei. Alias, o que tem de absinto por aqui e o mesmo que tem de "chocolate" em Amsterda. Aqui tambem to sem foto porque a unica porta USB que estou usando e para recarregar meu Ipod. E a internet aqui e de graca e ja tem gente me olhando com cara feia para eu largar o PC.
Abracos a todos, ou melhor, so um sorriso, porque eu nao tiro a mao de dentro do bolso por nada hoje.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando você volta?
Beijos
Tia Cristina