quinta-feira, 6 de março de 2008

Deixando Praga!

Sim, das cidades que visitei ate agora, sem duvida Praga e a mais bonita...e sem duvida a mais barata. Acabei de voltar do mercado para comprar algumas coisas para comer. Duas bebidas e dois pacotes de salgadinho: 4 euros. Se voce nao converter para real, vera como e barato. Outra coisa: como tem italiano aqui nessa cidade...e como eles falam alto (mais que voce, tia). Mas acima de tudo, Praga e uma cidade fria, muito fria (Cassia, fala para o Mauro que eu procurei, procurei...mas nao consegui achar a "primavera de praga"). Ontem percebi que quando voce esta com frio, mas muito frio mesmo, voce nao consegue pensar direito...verdade. E o queixo congela e voce tambem nao consegue nem falar direito. Mas hoje o clima "esquentou" e ja deve estar proximo de zero grau.
Amanha parto para Roma. Pelo menos la eu sei falar "bon giorno" porque aqui nem o "oi" (que deve ser uma palavra gigante a julgar por todas as outras) eu aprendi.
Hoje sim: ABRACOS A TODOS!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Fê estou aqui na casa da sua irmã estreiando o novo PC, e não podia haver melhor maneira que repondendo ao seu post. Pra variar, só entrei nos meus e-mails hoje (domingo dia 09)... O Mauro falou que você vai ficar devendo ou pode trazer o inverno mesmo. Já eu, acho que você devia trazer outra coisa mais legal, pois já estamos quase no outono e logo virá o nosso inverno mesmo... eu prefiro uma coisa mais concreta, palpável...né ? (rs)
Bom, continue aproveitando ... bjs
Cássia