terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Regen, Wind aber keine Schnee...

Minhas aulas de alemao serviram para alguma coisa. Depois de um dia meio quase que perdido ontem em Köln (onde só havia uma catedral para visitar), o dia foi bem agitado hoje aqui em Berlim. Quase que durmo na rua ontem, mas ok...longa história. Essa foto acabei de tirar no Portao de Branderburgo. Berlim é uma cidade bastante organizada, apesar de eu ainda nao ter entendido muito bem o metrô daqui. Hoje chouveu, ventou mais ainda, mas ainda nao teve neve (título do post). Mas sem dúvida, foi o dia em que eu mais senti frio. Amanha vou a um antigo campo de concentracao e de noite ja encontrei num guia um tal de PUB CRAWL. Com 12 reais, tenho cerveja e vodka de graca. Entao nao esperem posts meus nos proximos dias...hehehe
Abracos a todos aí no Brasil!

Um comentário:

Anônimo disse...

Irado Fê, aproveita bastante aí!

Saudades