quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Constataçoes do primeiro dia de viagem!


  1. Os franceses sao legais.
  2. O teclado aqui é diferente, por isso nao estou colocando o til nas palavras
  3. Sortie ou é saida ou alguma estaçao central do metro, porque em todo lugar do metro esta escrito sortie
  4. Ja manjei o metro aqui. Acho que da para chegar em sao paulo com ele
  5. Champs Elysée = Campos Eliseos?
  6. A Zona Norte persegue. Estou do lado dq estaçao do metro Crimée. Espero que a traduçao nao seja a que estou pensando.
  7. A porta do metro é manual para abrir. alguem percebeu que eu nao sabia qdo eu comecei a pular na frente da porta para ver se abria.
  8. Aqui nao se bebe cerveja e nao se encontra um barzinho sequer.

Abraços a todos!

8 comentários:

Unknown disse...

Fala Felipe... Q bom q vc já tá aproveitando sua viagem... Boas férias e Feliz Zona Norte (hehehhehehe)... Até a volta... A MT está te mandando saludos... Abraços... >>Luiz

Anônimo disse...

Que chique Salomão!!! Você está lindinho com a Torre Eiffel ao fundo!! Deve estar causando inveja para o Christian Pior!
Tome um café por mim no Champs Elysée.
Eu e toda a turma da MT + meus Clientes Especiais já estamos com saudade de você.
Ah! Take care about the French Dangerous girls...
(risos...)

Silvia

Anônimo disse...

Oi Fê , que coisa mais emocionante ver alguém da minha família aí!!! A foto está linda... manda mais!!! Eu vou curitr muito sua viagem se você mandar notícias!!! Dá pra falar de vez em quando ? Vou ficar super de olho no seu blog!!!! Aproveita... muitos beijos e manda a foto da Primavera de Praga, aquela que o Mauro te pediu pra trazer ( rsrsrs)
Cássia

Anônimo disse...

PS : Ah... já abri uma pasta para as suas fotos... pois é já copiei essa!
Bjs

Unknown disse...

Ô esperto, sortie é saída mesmo.
Espero que vc esteja bem, não consegui falar com você antes da sua ida. Vida corrida, mudança de emprego, depois te conto...
Vc vai amar a França, Paris é a cidade mais linda do mundo.
Qual é o seu roteiro?

bjs,

Anônimo disse...

Liga pra gente...
Tia Cristina

Anônimo disse...

Ficar pulando em frente a porta do metrô já é demais. Sorte sua o povo não chamar o segurança.
Ah, estou com muito inveja de você.
Beijo e me liga.
Tia Cristina

Unknown disse...

Fê....manda sempre fotinho....assim a gente viaja com vc daqui do Brasil!!!!
Beijão e aproveita bastante