sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Constataçoes e dicas do segundo dia de viagem!


  1. Em Paris, nao confunda estacionamento subterraneo com metro. Experiencia propria.
  2. Os franceses realmente falam "bon apetit"!
  3. Nao de uma cotovelada em uma criança na fila da Torre Eiffel, mesmo que seja sem querer.
  4. achei um bar!!!!
  5. Depois de uma Heiniken, eu consigo falar Frances!
  6. Os franceses acham, que eu entendo de Futebol...
  7. ...os americanos e os Noruegueses tambem.
  8. Os franceses entendem mais de futebol que eu...
  9. ...os americanos e os noruegueses tb.
  10. Andei uns 30 km hoje.
  11. Vi a Monalisa!
  12. Aqui tambem tem brasilero!
  13. To chique: me confundiram com um frances.

Abraços a todos no Brasil e obrigado pelos comentarios!

4 comentários:

Anônimo disse...

Chique você sempre foi. Abraços para Monalisa.
Rosana e Alvarenga

Anônimo disse...

Você deu uma cotovelada numa criança para ter vantagem na fila? Que atitude de povo 3o.mundo emergente. Mas uma curiosidade: Como seria a tradução dessa frase em francês, vinda da criança que você "esbarrou" ... "Pô tio, qual é? Num tá vendo que eu tô aqui não? Olha que eu chamo uns mano pra tu pedi pra saí. Abre o olho seu mané" ...

Anônimo disse...

Ah, um grande beijo
Tia Cristina

Anônimo disse...

Fê, só hoje voltei ao PC, claro que a primeira coisa que fiz foi procurar mensagem sua. Olha, concordo com sua amiga Rosana, chique você sempre foi, mas ser confundido com um francês pode não ser um bom sinal... tem dado tempo de tomar banho ?

Bjs
Cássia