domingo, 24 de junho de 2007

Paul Thomas Anderson está (quase) de volta!

Este trailer é do mais que aguardado (pelo menos por mim) filme do diretor Paul Thomas Anderson. Depois de alguns anos (5 para ser preciso) longe das telonas, ele volta com "There Will Be Blood" (ou "Haverá Sangue", na minha tradução não-oficial). Devo confessar que o último filme do diretor, "Embriagado de Amor", não me convenceu. Não que seja ruim, longe disso; mas para ser sucessor de "Magnólia", um filme deve ser no mínimo excelente...não foi. Mas parace que "Blood" o será. Parece que o filme apenas estreará no início de 2008, mas alguns já o apontam como candidato garantido para as principais categorias do Oscar.
A seguir deixo minha tradução do trailer acima.

"Você é um homem nervoso? Você é invejoso? Você fica com inveja? Eu tenho competição em mim. Eu não quero que ninguém tenha sucesso. Eu odeio a maioria das pessoas. Às vezes eu olho para as pessoas e não vejo nada que valha a pena gostar. Fui cultivando meu ódio aos poucos pelos anos. Eu vejo o pior nas pessoas. Eu não preciso olhar para elas para conseguir tudo o que quero. Eu quero ganhar dinheiro suficiente para me livrar de todos. Mas eu consigo continuar fazendo tudo isso sozinho? Com essas...pessoas..."

Abraços a todos!

2 comentários:

Tu disse...

Aeee. Gostei da estréia...
A foto está muito boa (ou nem tanto...) hahahahahahahha Brincadeira Fe!
vê se atualiza sempre!
Beijinhos!!!!

Anônimo disse...

Boa reestréia, Felipe.
Ao menos por enquanto, o filme tem estréia prevista no Brasil para 7 de março de 2008.
Um abraço.