sábado, 23 de junho de 2007

Ou nem tanto(a)(s)...


Depois de muitos pedidos (ou nem tantos...), o Blog do Salomão está de volta...e de cara totalmente reformulada (ou nem tanto...). Já faz seis meses desde o último post no Blog do Salomão - Temporada 2006, e muitos (ou nem tantos...) me perguntaram o que eu tinha feito com o blog. Outros, já depois de alguns meses que eu o havia cancelado, ainda não sabiam do fato. Não importa...

Vale agora é saber que ele voltou e terá muitas das coisas deixadas pelo antecessor, apesar de muita coisa (ou nem tanto...) ter sido perdida no cancelamento do antigo. Resgatarei alguns textos que ainda guardo do Blog anterior, mas pretendo criar ainda muita coisa este ano. OK...muito tempo foi perdido (ou nem tanto...) mas o que vale é que os textos retornaram; talvez não com a mesma freqüência com que o fazia no ano passado, mas com certeza com a mesma (ou nem tanta...) qualidade.

E o que esperar do Blog do Salomão - Temporada 2007?! "Coisas para..." e "Rankings" não poderiam faltar; e assim que eu descobrir como faz para colocar vídeo aqui, eles estarão presentes!!!

Quero deixar as boas vindas para o pessoal que passar por aqui. Sintam-se à vontade para deixar os também sempre bem-vindos comentários!

Abraços!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu era uma das pessoas que não sabia....hahahahaha!!!

Beijão Fê...e que bom que voltou!rs

Fabi